Páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Visão Ungida: Califórnia Girls

Acreditem ou não, mas a apresentação das Cheerios de Califórnia Girls está escondendo várias mensagens subliminares de furnicação, sexo promiscuo e outras coisas abomináveis. E eu como ungida Serva do Senhor fiz questão de traduzir essas cenas e apresentar para todo o povo ungido repreender comigo.

Click to view full size image
"Vem lamber a minha vagina!"

Click to view full size image
"oi, quer ânus?"

Click to view full size image
“Somos meretrizes, estamos rodando a bolsinha!”

Click to view full size image
Quer tocar nos meus seios? VEEEM!”

Click to view full size image
“Meus seios estão pegando fogo! Venha tocá-los! Uuuh!”

Mas como nós temos uma treinadora ungida em cristo, Sue Sylvester, claro, não aprovou.
Click to view full size image
#Gloria3xGloria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário