Páginas

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Ouça As Músicas De “Born This Way”

Ouça as músicas do episódio "Born This Way", que estão vazando aos poucos:

I’ve Gotta Be Me – Cory Monteith
Nossa, que legal o Finn cantando um show tunes. Eu odeio ele, mas porque ele tinha que cantar tão bem?

Born This Way – Jenna Ushkowitz, Chris Colfer, Amber Riley
Nossa, eu fiquei tão feliz da Jenna cantando! Mas acho que faltou um pouco de Santana aqui. A voz dela é bem parecida com a da gaga, e na minha opinião Brittany deveria ter feito a introdução.

As If We Never Said Goodbye - Chris Colfer

Nossa, dá uma coisa no coração quando o Kurt canta essas musicas... 

Somewhere Only We Know – New Directions & The Warblers
Nossa, essa música é tão legal. A apesentação dela então... mas seria essa a ultima música dos Warbles na serie? Afinal, agora que Kurt saiu da Dalton não sei se eles devem continuar aparecendo na serie. Mas vamos torcer para que eles continuem!

I feel Pretty/Unpretty – Dianna Agron e Lea Michele.
       
Nossa, finalmente um dueto Faberry. Eu achei que nunca ia acontecer mas pelo que parece, até o final da serie cada personagem vai ter um dueto com a Rachel. PELO MENOS, E O QUE PARECE!



Fonte: GleekOutBr ~ As músicas ficaram tão "Nossa". É isso aí gleeks! Aguardem mais informações do episódio "Born This Way".
 Baixe as músicas aqui: Download.

Nenhum comentário:

Postar um comentário