Páginas

sexta-feira, 8 de abril de 2011

25 Coisas Que Você Não Sabia Sobre Cory Monteith


Cory Monteith, de 28 anos, compartilha com a UsMagazine.com 25 coisas sobre ele que você talvez não sabia.


1. Sou útil em casa. Penduro TVs, conserto aquecedores de água e faço furos quando necessário;
Dá pra casar já.

2. Comprei a pouco tempo uma nova furadeira;
Pra que ele quer uma furadeira, maigod?

3. Jogo muitos jogos extremamente violentos;
Alguém aqui tá muito viciado em CS... tem que ver isso ai.

4.Tenho mais meias pretas sem pares do que 25 pessoas normais juntas;
Encontramos a nossa semelhança Fã~Ídolo.

5. Mando muito bem no Snowboard mas sou um péssimo surfista;
._.

6. Adoro dar high fivesTão irônico… e tão anos 80.
Quem alcança você pra fazer um high-five? *troll*

7. Prefiro doces com coloração verde;
Gente eu nunca vi diferença em coloração de doces... só o Cory mesmo.

8. Tenho 20 casacos;
Pra que você quer 20 casacos?

9. Regularmente, uso todos os 20;
Ah... pra isso.

10. Eu costumava fazer suporte técnico para o MSN no Canadá;
De Suporte Tecnico pro MSN para Grande Ator de Glee. Evoluiu em colega?

11. Quando eu vejo um relógio marcando 12:34, eu digo. “Um, dois, três, quatro.”
._.²

12. Quando criança, eu costumava fingir que estava adormecido para ler escondido enciclopédias debaixo da coberta;
Enciclo... WTF?

13. Não sou bom em nomear as capitais dos estados, mesmo lendo enciclopédias;
Isso é difícil mesmo...

14. Gosto de dirigir o carro como se o tanque estivesse vazio, pensando o que acontecerá se eu esgotar a gasolina
Dramático.

15. Toco bateria na banda Bonnie Dune.
Já sabía.

16. Desde os 20 anos, já morei em tanto apartamentos que perdi as contas. Cerca de um a cada três meses.
Isso é para ser bom?

17. Eu gostava muito do livro Jurassic Park;
Não sabia nem da existência desse livro.

18. Sou fã de granola. Mas só das frutas secas;
._. ³

19. Eu ainda dúvido que haja a necessidade de lavar lençóis novos antes de usá-los;
Quem faz isso?

20. Antes de Glee, fiz muitos filmes de terror;
Imagino... frankenteen!

21. Eu apoio aulas artísticas nas escolas. Recentemente, comecei a trabalhar com a Apple & Eve e a Fundação “VH1 Save The Music” à procura das Melhores Músicas em Mash-Up de Escolas Americanas;
Xuxa diz: MUITO BONITO!

22. Rickrolling é o melhor meme da internet;
HAHA! VERDADE!

23. Sou Canadense, mas não, não falo Francês;
Porque você falaria francês?

24. Tenho um desejo inexplicável por xarope de bordo;
100% Inexplicável.

25. Canadenses não comem bacon canadense. É presunto.
"Ó, Canadá! Terra dos nossos ancestrais..."

Cory dyvo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário