Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2011

LISTA DE PRÍNCIPES SOLTEIROS E RICOS, POR TITIA HOLLY DO PEPINO

Vou dar umas dicas para as bee que tão agorando a Kate Middleton e querendo seu macho, todos quer a vida dela, né creanças, então, vamos para uma lista dos bofes que ainda estão solteiros:

Príncipe Harry, de Gales - A versão feia do gostoso da Kate

Príncipe Azim, de Brunei - Parece uma mistura do Darren com a Jenna

Príncipe Felix, de Luxemburgo - Bonitinho, mas dizem que vive estudando.

4º & 5º Príncipe Andrea e Pierre Casiraghi, de Mônaco - O Andrea parece o Jeremiah se tratando de cabelo, agora o Pierre VEMNIMIM

Príncipe Andrew - Já é coroa e vive emburrado.

Príncipe Philippos, da Grécia e Dinamarca - Gatinho, parece até o Frankie Muniz

Príncipe Wenzeslaus, de Liechtenstein - País subdesenvolvido não, né gente.

Príncipe Badr Jafar, de Dubai - Tem cara de assassino.

10º Rei Jigme Khesar Namgyel Wangchuck, do Butão - Versão branca do Diretor Figgins

11º 10º Príncipe Amedeo, da Bélgica - Propriedade da @



12º Príncipe Carl Philip, da Suécia - Meu também.


Agora vocês tem 12 opções de príncipes para escolher, qual vai ser o seu, huh?

PS: Se escolher os meus morre. rs

4 comentários:

  1. "Príncipe Felix, de Luxemburgo - Bonitinho, mas dizem que vive estudando." Nem vou dizer como eu levei esse 'estudando hein? Ahazou Holly muito linda a Coluna.

    ResponderExcluir
  2. Como gosto de coroa, fico com Andrew, mas acho que ele não iria me aguentar e nem a CORJA, então...NENHUM SERVE....

    ResponderExcluir
  3. Gata, é impressão minha ou os principes "Felix" e Philippos são a mesma pessoa? O Felix é esse aqui http://img.ezinemark.com/imagemanager2/files/30002496/2010/12/2010-12-02-16-23-52-8-prince-felix-of-luxembourg-26-years-old-along.jpeg bjunda

    ResponderExcluir
  4. pq seu antes meu do que seu titia holly
    mas fala serio esse meu conterraneo é um pedaço einh!!!

    mas vc arrasou

    ResponderExcluir