Páginas

quarta-feira, 9 de março de 2011

Vanessa Hudgens está aberta para participação em Glee!


Quando as gravações do terceiro filme “High School Musical” foram encerradas, Vanessa Hudgens revelou que era hora de crescer e se aventurar em trabalhos mais adultos, com isso vieram gravações de “Beastly“, “Sucker Punch – Mundo Surreal” e “Journey 2: The Mysterious Island“, filmes de romance, ação e aventura, respectivamente.
Porém, o amor da atriz por musicais são sempre citados por ela em entrevista e prova disto foi o musical “RENT“, peça de teatro protagonizada por ela no ano passado, onde interpretou uma dançarina viciada em heroína. Com isso, Hudgens não descarta a possibilidade de voltar à música e falou sobre isso em uma recente entrevista ao USA Today e ZAP2It.
“Amo estar cantando, estou sempre fazendo isso e por que não documentar? Estou aberta para uma participação em ‘Glee‘, mas voltar à ‘High School Musical‘? Eu não sei.“, revelou a atriz. Esta não é a primeira vez que Vanessa declara sua vontade de estar na série, no ano passado ela falou sobre isto em inúmeras entrevistas e evento.

A fonte como sempre é o lindo Gleek Out! Brasil que alias está com uma galeria de imagem divinaaa! Aconselho todos a ver!

Então Vanessinha, queria dizer que estou suuuper ansioso para a sua participação em glee! Serio, não consigo parar de imaginar a Lea jogando um Slushie na sua cara e te ensopando toda! AAAH, Seria tããão legal se você fosse do Aural Intensity! Porque depois que o New Directions vencesse a sua escola, a Sue ia jogar você de um canhão! Imagina só, a lambança que ia ser!

 E vocês gente? Gostariam de uma particiapação da Vanessa Hudgens em glee? Comentem! *-* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário