Páginas

sábado, 12 de março de 2011

Quinn é MAS, Rachel é MENAS!

Olá irmãos! Estou aqui para trazer uma mensagem muito importante a todo o povo ungido! Rachel Berry sempre foi vista como uma varoa ungida de Jesus, mas a máscara dela está para cair! Antes de mais nada prestem bastante atenção na Rachel e você percebera o quanto oca ela é! E repito: Quinn é MAS, Rachel é Menas! Começando pelas suas apresentações no Nem Directions:


#SereiaDeJesus


Eu cantando um solo: ungida em cristo! Olhe para mim, e observe minha postura e minhas roupas de varoa do povo de Deus! É assim que se deve cantar um solo! #Gloria3x


#OCAAA!


JESUS JOGUE ÁLCOOL GEL NOS MEUS OLHOS! Olhe a cara de safada de Rachel Berry, parece que está com vontade de furnicar com todos os garotos da escola, assim como as ocas Brittany e Santana! Com toda essa safadeza oculta em suas visões com a cantora satanica Britney Spears, Rachel acabou perdendo o Finn pra mim! JUSTIÇA DIVINA!


Por isso eu digo: Quinn é MAS, Rachel é MENAS!

3 comentários:

  1. acho que alguem andou lendo MUITO o blog da Cleycianne. Originalidade mandou lembranças. Beijos mil ;*

    ResponderExcluir
  2. abaxa a bola ai , o blog ta ótimo ! haha

    ResponderExcluir
  3. eu to adorando o blog tbm ^^


    continue assim!

    ResponderExcluir