Páginas

domingo, 20 de março de 2011

Lista De Músicas De 2×17 “Night Of Neglect”

Está lista é um rumor e nada foi confirmado ainda.
“How” de Lisa Loeb – Cantada por Rachel
“One Night In Bangkok” de Murray Head – Cantada por Sandy Ryerson
“All By Myself” de Eric Carmen – Cantada por Sunshine
“Bubble Toes” de Jack Johnson – Cantada por Quinn
“Ain’t No Way” de Aretha Franklin – Cantada por Mercedes
“I Follow Rivers” de Lykke Li – Cantada por Tina

Teremos um episódio de Divas pelo visto.

A fonte é o GleekOut!Br (novidade) que está com um media center so amazing, você não pode durmir sem ver os bg's lindos que a Duda fez. (PS: Logo estará no BackGround do blog.)

"How" - São músicas assim que tornam glee uma serie de drama. Leiam a letra da musica e tudo vai ficar claro pra vocês: Rachel cantará essa música pro Finn.

"One Night In Bangkok" - Serio Ryan Murphy, vai tomar no cu. Não basta destruir os shippers de todo mundo, agora você quer dar solos para esse escroto do Sansy Ryerson? Sem comentários...

"All By Myself" - Acho que essa não vai... se lembram que Emma já cantou essa musica antes (ou tentou cantar)? Não faz sentido nenhum repetir músicas. Acho que essa é só rumor mesmo.

"Bubble Toes" - Continuando com o drama, Queen cantará essa musica, que pela letra eu não entendi absolutamente nada, mas pelo que parece e para o Finn, ou tem algo a ver dela se tornar a Rainha do Baile.

"Aint no Way" - Mais uma vez, fazendo jus ao seu apelido dado por Sue Sylvester no episodio Throwndown, Mercedes cantará uma música de Aretha Franklin, que a proposito são musicas que ficam otimas na voz dela!

"I Follow Rivers" - Finalmente um solo da Tina, deve ter pensado gleeks como vocês, que leem esse blog, mas isso ainda não me deixa satisfeito. Sabe por que? Pense bem: Toda a musica que os perssonagens cantam é sobre algo relacionado a eles ou a vida deles, ou o relacionamento dels... o que " eu lhe sigo nas profundezas do mar" tem a ver com a Tina, ou a vida dela, ou o relacionamento dela com o Mike? Bem espero que seja algo sobre ela, porque senão vai ficar sem sentido. Mesmo assim, fico contente com uma musica dela, espero que não seja cortada, ou que ela comece a chorar enquanto canta.

Bem ainda falta um mês para o episódio, ou seja provavelmente demorará a confirmação, mas tudo bem gleeks de verdade, esperam a eternidade. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário