Páginas

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Musicas completas de Blame It On The Alchool



Olá pessoas lindas do meu coração, tudo bem com vocês? A tia Britt veio fazer uma surpresinha pra vocês...

SAIRAM AS MUSICAS COMPLETAS DE BLAME IT ON THE ALCHOOL!!

YEEEEEEEEAH

O Gleek Out Br o melhor site de glee postou XD.
Ouça nos players abaixo:

One Bourbon, One Scotch, One Beer - Will *-*. Só eu achei a musica country demais? Mais tá MARA!





Don’t You Want Me - Finnchel (?), mas achei meio...sei la, não gostei....



Blame It (On The Alcohol) - MINHA PREFERIDA! A MUSICA É SUPER SEDUZENTE!




Tik Tok - O meu solo *-*, que eu nao gostei muito SINCERAMENTE, achei muito Auto-Tune. Esperava muito mais!





Créditos ao site :http://gleekoutbr.com/ , que postou as músicas em primeira mão. Obrigado

Post dedicado a: @peedrolmz, que ficou me cobrando post!!
Enjoy!
@Britt_Feeligs
#xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário