Páginas

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Preview das músicas, Blame It on the Alcohol

Ola pessoas lindas do meu coração, tudo bem com vocês? A tia Britt veio fazer uma surpresinha pra vocês...

Saiu a preview das músicas de Blame It On The Alchool.

As músicas, na ordem, são:

Tik Tok - O meu solo *-*, que eu nao gostei muito, Achei muito Auto-Tune. Esperava mais

One Bourbon, One Scotch, One Beer - Will *-*. Só eu achei a musica country demais?Mais tá MARA!

Don't You Wany Me - Finnchel (?), mas achei meio... sei la, nao gostei....

Blame it (To The Alchool ) - A MINHA PREFERIDA! A MUSICA SUPER PROMETE:



Créditos ao site: http://gleekoutbr.com/, que postou as músicas em primeira mão. Obrigado!



Post dedicado a: @peedrolmz, que ficou me cobrando post !!

Enjoy!
#xoxo

2 comentários:

  1. muito bom o post , valeu por dedicar *-----------*

    ResponderExcluir
  2. *----------*. Obrigado pelo comentário Pedro, ainda bem que você gostou *-*

    ResponderExcluir